Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Administração e Marketing Desportivo, tem como objetivo capacitar o profissional para o ensino dos níveis de atenção à saúde, consciente e crítica do seu papel enquanto educador, nas esferas pública e privada.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Administração e Marketing Desportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas relacionadas à Administração, Auditoria, Contabilidade e Marketing, que buscam conhecimentos específicos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu sobre aspectos sociais, legais, gerenciais, dentro outros temas nas instituições esportivas.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Motivação, Postura, Distúrbios Alimentares e Saúde Corpo Humano e Psicologia do Esporte Aspectos Sociais e Legais nas Instituições Esportivas Aspectos Gerenciais e de Marketing na Instituição Esportiva Marketing Esportivo Treinamento Desportivo Administração Geral Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|