COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

event-coursesdetail

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Comunicação e Produção de Moda, destina-se a aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Teoria da Moda e Design

40 h

08

Gestão Produtos e Marcas

40 h

09

Cenografia e Figurino

40 h

10

Experiência de Compra e Visual Merchandising

40 h

11

Lifestyle e Tendências          

40 h

12

Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas

40 h

13

Construção de Imagem de Moda

40 h

14

Organização de Eventos

40 h

15

Criatividade, Inovação e Empreendedorismo

60 h

16

Sociologia e Cultura de Moda

60 h

17

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h

Matricula:

R$ 300,00

Valor do curso:

1X R$ 4.000,00
6X R$ 666,67
12X R$ 333,33
18X R$ 222,22

Material:

1X R$ 500,00
2X R$ 250,00
3X R$ 166,00
4X R$ 125,00
Online: GRATUITO