GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

event-coursesdetail

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços e Social, destina-se a profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Fundamentos do Marketing

Marketing de Serviços

Marketing Social

Planejamento Estratégico em Marketing

Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança

Comunicação e Marketing Pessoal   

Os Quatro P’s (Pesquisa de Mercado, Propaganda, Promoção e Preço)

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h

 

Matricula:

R$ 300,00

Valor do curso:

1X R$ 4.000,00
6X R$ 666,67
12X R$ 333,33
18X R$ 222,22

Material:

1X R$ 500,00
2X R$ 250,00
3X R$ 166,00
4X R$ 125,00
Online: GRATUITO