GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

event-coursesdetail

Objetivos

O curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing visa oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.

 

Público Alvo

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing.

A Especialização em Gestão Estratégica de Marketing será útil aos profissionais que ocupam cargos estratégicos e também para os que têm como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento de uma carreira em marketing.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Marketing de Busca

60 h

08

Fundamentos de Marketing

60 h

09

Economia e Mercado

60 h

10

Operações em e-commerce

60 h

11

Produção de Conteúdo para Mídia Digital

60 h

12

Mobile Marketing

60 h

13

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

640 h

 

Matricula:

R$ 300,00

Valor do curso:

1X R$ 4.000,00
6X R$ 666,67
12X R$ 333,33
18X R$ 222,22

Material:

1X R$ 500,00
2X R$ 250,00
3X R$ 166,00
4X R$ 125,00
Online: GRATUITO