MARKETING E REDES SOCIAIS

event-coursesdetail

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo proporciona aos alunos uma visão integrada do Marketing Digital, capacitando os profissionais a desenvolver planejamentos de mídia digital, criar campanhas online eficazes e construir o posicionamento de marcas no ambiente digital.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados em Comunicação Social que desejam aprofundar seus conhecimentos em Marketing e Redes Sociais através do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, além de empreendedores e microempreendedores.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Introdução às Redes Sociais

80 h

08

Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa         

60 h

   

09

Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais

60 h

10

Marketing Digital e Redes Sociais Web

60 h

11

Gestão de Tecnologias Digitais

60 h

12

Planejamento Estratégico de Marketing

60 h

13

Comportamento do Consumidor na Internet

60 h

14

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h

Matricula:

R$ 300,00

Valor do curso:

1X R$ 4.000,00
6X R$ 666,67
12X R$ 333,33
18X R$ 222,22

Material:

1X R$ 500,00
2X R$ 250,00
3X R$ 166,00
4X R$ 125,00
Online: GRATUITO