MBA EM MARKETING FARMACÊUTICO

event-coursesdetail

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, tem como objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recourses, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

 

 

 

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico

Marketing Mix e de Serviços

Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas

Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs

Circuitos de Distribuição

O Varejo Farmacêutico

Técnicas e Noções de Merchandising para produtos OTC

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h

 

 

 

 

Matricula:

R$ 300,00

Valor do curso:

1X R$ 4.000,00
6X R$ 666,67
12X R$ 333,33
18X R$ 222,22

Material:

1X R$ 500,00
2X R$ 250,00
3X R$ 166,00
4X R$ 125,00
Online: GRATUITO