SERVIÇO SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS
O curso de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Públicas, tem como objetivo formar e qualificar trabalhadores sociais de diferentes áreas do conhecimento nas dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-instrumental. Afim de aprimorar as funções pertinentes à formulação, à execução e à avaliação das políticas sociais e de defesa de direitos na contemporaneidade social, cultural e política da realidade brasileira. Público-alvo O curso de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Públicas destina-se aos profissionais com formação superior – assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, professores e demais profissionais da área da Saúde, que buscam o desenvolvimento de aptidões e habilidades nas áreas. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Planejamento Estratégico e Serviço Social 60 h 08 O Serviço Social na Educação 60 h 09 Construção da Política Social Estado Democrático e Sociedade Civil 60 h 10 Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social 60 h 11 Fundamentos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social 60 h 12 O Serviço Social na Contemporaneidade – Trabalho e Formação Profissional 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h Carga Horária Total 640 h
Ver maisMÚSICA COM ÊNFASE EM EDUCAÇÃO MUSICAL
O curso de Pós-graduação em Música com Ênfase em Educação Musical, tem como objetivo contribuir para a formação dos licenciados em música, artes e educação infantil, propondo novas perspectivas, baseadas na visão humanista da educação através da música. Público Alvo O curso de Pós-graduação Música com Ênfase em Educação Musical, destina-se a profissionais com diploma de graduação em Música ou em outras áreas (desde que se tenha treinamento em música e experiência profissional na área da Educação Musical), interessados em orquestração/arranjo/composição. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral e Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 A Educação Musical no Século XXI 60 h 08 A História da Educação Musical no Brasil 60 h 09 Arranjo para Musicalização Infantil 60 h 10 Bases Neuropsicológicas do Desenvolvimento Psicomotor 60 h 11 Educação Inclusiva na Sociedade Contemporânea 60 h 12 Métodos de Educação Musical 60 h 13 Sonologia e Estética Musical 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h Carga Horária Total 700 h
Ver maisGESTÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM ÊNFASE EM GESTÃO EMPRESARIAL
O curso de Pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico com Ênfase em Gestão Empresarial, tem como objetivo oferecer ao profissional uma análise crítica e criativa voltada para a aplicação de seus conhecimentos no planejamento estratégico quanto a gestão empresarial e execução de atividades relacionadas as formas de gestão e ferramentas de negociação, que levem as áreas de compras a tornarem competitivas em suas empresas. Refletindo sobre a importância de demonstrar o valor da atividade de compras como fator de lucratividade nas empresas e discutindo as principais responsabilidades, estratégias e ações do departamento de compras, voltadas para o atendimento das necessidades da empresa, com o foco em resultados e performance de compras. Público Alvo O curso de Pós-graduação Gestão e Planejamento Estratégico com Ênfase em Gestão Empresarial destina-se a graduados em áreas financeiras e administrativas ou de áreas relacionadas, que desejam especialização através de curso. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Planejamento Estratégico Gestão e Logística Empresarial Planejamento Estratégico e Empreendedorismo Orçamento Empresarial Controladoria Empresarial Estratégia Empresarial Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
Ver maisMBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
O curso de Pós-graduação em MBA em Comunicação Corporativa, tem como objetivo compreender os desafios da comunicação e do marketing no que se refere ao universo empresarial, a partir de conteúdos exclusivos sob o olhar de especialistas, mestres e doutores que atuam efetivamente na área. Público Alvo O curso de Pós-graduação MBA em Comunicação Corporativa, destina-se a graduados nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Recourses Humanos e Pedagogia. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teoria das Organizações Marketing Estratégico Pesquisa de Marketing e de Opinião Comunicação de Marketing Relações Públicas e Gestão de Públicos Estratégicos Gestão de Eventos Empresariais e Mídia Social Comunicação Corporativa, Identidade e Reputação Comunicação Interna e Assessoria de Imprensa Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h
Ver maisSERVIÇO SOCIAL NO CAMPO
O curso de Pós-graduação em Serviço Social no Campo, tem como objetivo na coletividade e integração do indivíduo na sociedade. O profissional dessa área é chamado de Assistente Social e atua no combate às desigualdades da sociedade, analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Serviço Social no Campo, destina-se a profissionais graduados com formação nas áreas do Serviço Social, Docentes, Gestores e demais profissionais (Sociólogo; Antropólogo e áreas afins) que focam o trabalho com as pessoas do campo. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Introdução à Educação do Campo 60 h 08 Proteção Social Básica e Proteção Social Especial: Média e Alta Complexidade 60 h 09 Fundamentos e Políticas da Educação do Campo 60 h 10 PNAS - Aspectos Históricos e Normativos 60 h 11 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h Carga Horária Total 520 h
Ver maisFASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS
O curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado. Público Alvo O curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão Estratégica de Branding e Inovação Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea Experiência de Compra e Visual Merchandising Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda E-commerce e Vendas Omnichannel Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Teoria da Moda e Design Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 700 h
Ver maisMBA EM MARKETING FARMACÊUTICO
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, tem como objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recourses, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso. Público Alvo O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico Marketing Mix e de Serviços Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs Circuitos de Distribuição O Varejo Farmacêutico Técnicas e Noções de Merchandising para produtos OTC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
Ver maisREGÊNCIA DE CORAL
O curso de Pós-graduação em Regência de Coral, tem como objetivo de preparar o aluno para a atividade de regência de grupos profissionais (corais) ou amadores (orfeões) de canto coral; apresentar ao aluno um panorama histórico do canto coral no Brasil, com ênfase na Música Colonial Mineira, no trabalho do Padre José Maurício Nunes Garcia (o brasileiro que é maior expressão barroca da América do Latina), no vasto repertório infantil brasileiro (músicas folclóricas, cirandas, cantigas de roda, et caetera), na música coral produzida por Villa-Lobos, no Modernismo Brasileiro e no repertório renascentista europeu mais expressivo; apresentar um panorama do canto coral bachiano. Campo de Atuação O egresso poderá atuar como regente de corais ou de orfeões em igrejas, escolas, secretarias ou quaisquer entidades que promovam atividade coral; poderá ainda atuar como professor de música nas redes públicas ou privadas de ensino. Público Alvo O curso de Pós-graduação em Regência de Coral destina-se a pessoas com curso superior completo e que queiram atuar como regentes de corais e/ou orfeões; bacharéis e licenciados em música; graduados, tecnólogos ou licenciados, em qualquer área, que possuam interesse no campo da música coral. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 História do Canto Coral Brasileiro: Compositores e Escolas I 40 h 08 História do Canto Coral Brasileiro: Compositores e Escolas II 40 h 09 Tópicos Especiais em Harmonia 40 h 10 Tópicos Especiais em Polifonia 40 h 11 História da Regência 40 h 12 Teorias e Escolas da Regência Coral 40 h 13 Sinais de Regência Coral e suas Escolas 40 h 14 Prática de Regência I 40 h 15 Prática de Regência II 40 h 16 O Canto Orfeônico na Escola I – História e Políticas Públicas 40 h 17 O Canto Orfeônico na Escola II – Técnicas 40 h 18 O Canto Orfeônico na Escola III – Repertório 40 h 19 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 20 h Carga Horária Total 720 h
Ver maisGESTÃO EDUCACIONAL: DIREÇÃO, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO
O curso de Pós-graduação em Gestão Educacional: Direção, Coordenação e Supervisão, tem como objetivo formar especialistas em educação para atuar na coordenação pedagógica; direção, administração e supervisão escolar nas redes públicas e privadas de ensino. Formar gestores com competências para planejar, organizar, realizar, gerir e avaliar o trabalho administrativo e pedagógico de instituições de ensino. Propiciar o conhecimento do contexto organizacional em que se insere o processo educativo e o desenvolvimento de formas de intervenção a partir da compreensão dos aspectos históricos e filosóficos da educação brasileira. Público Alvo O curso de Pós-graduação Gestão Educacional: Direção, Coordenação e Supervisão destina-se a graduados nas áreas da Educação, Administração, Gestão e profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Gestão Educacional: Direção, Coordenação e Supervisão, através deste curso. Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão e Administração Escolar Orientação Educacional Direção, Coordenação e Supervisão Escolar Políticas Públicas Educacionais Coordenação Pedagógica Projeto Político Pedagógico na Educação Básica Processos Avaliativos do Ensino e da Aprendizagem Inclusão Escolar Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 680 h
Ver maisA Escolha Certa Para Seu Futuro
Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.
Material Didático Online
Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.
Avaliações
Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.Certificado reconhecido pelo MEC
Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.