Pós-Graduação

FILOSOFIA (PÓS GRADUAÇÃO)

FILOSOFIA (PÓS GRADUAÇÃO)

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Filosofia, tem como objetivo justificar um espaço para a filosofia nos currículos da educação básica apenas de modo instrumental – isto é, a filosofia a serviço de algo, como a cidadania – é essencialmente antifilosófico, portanto. Indo mais para o contexto da argumentação presente nos PCNEM. Além de ver na filosofia uma preparação abrangente do indivíduo, fazendo parte de sua introdução ao universo da cultura e das técnicas para nele habitar, prefiro apostar no ensino da filosofia como um fim em si mesmo, para além de qualquer tutela, seja ela cidadã ou moral. Quando pensamos na educação como amplo processo de formação humana e, sobretudo no Ensino Médio, como um nível propedêutico à universidade ou então como etapa final da formação de um grande número de jovens que não vão para o Ensino Superior, pode falar em três grandes áreas do conhecimento humano fundamentais, que devem estar presentes nessa formação: as ciências, as artes e as filosofias.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Filosofia, destina-se a graduados em courses nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência Do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Didática da Filosofia 40 h 08 Filosofia Antiga 40 h 09 Filosofia Moderna e Contemporânea 40 h 10 11 12 13 Retórica e Silogismo Filosofia Política Contemporânea Filosofia Medieval Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 20 h 500 h

Ver mais
INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA

INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA

MARKETING

O curso de Pós-graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, tem como objetivo especializar profissionais para conhecer, compreender e utilizar os recourses das novas tecnologias digitais   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, destina-se à profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e interessados em atuar na área.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 15 17                    Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cultura Digital Links Patrocinados Criação de Conteúdo Publicidade e Propaganda Mídias Sociais Marketing Afiliados Marketing de Display Direito Digital Vídeo Digital Estratégia Marketing Digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total           40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 700 h          

Ver mais
EDUCAÇÃO PARA A INFÂNCIA: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

EDUCAÇÃO PARA A INFÂNCIA: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação para a Infância: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, tem como objetivo os seguintes aspectos: - Favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como educador da infância na atual sociedade brasileira; - Desenvolver atividades de pesquisa, especialmente, as relacionadas à pesquisa qualitativa em educação, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; - Aprofundar os conhecimentos sobre o desenvolvimento humano e aprendizagem a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a educação      da infância; - Aprofundar os conhecimentos acerca do currículo e da organização do trabalho pedagógico na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental e relacioná-los à prática pedagógica;   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Educação para a Infância: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, destina-se a Pedagogos, licenciados nas várias áreas do conhecimento e demais profissionais de nível superior interessados em conhecimentos relativos à educação para infância (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental).   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Currículo, Organização e Avaliação do Trabalho Pedagógico em Educação Infantil e Primeiros Anos do Ensino Fundamental 80 h     08 Fundamentos Psicológicos, Pedagógicos e Legais para Educação da Infância 80 h 09 O Ensino de Arte e Educação Física 80 h 10 O Ensino de História e de Geografia 60 h 11 O Ensino de Língua Portuguesa: alfabetização e letramento 60 h 12 O Ensino de Matemática e de Ciências Naturais 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h

Ver mais
PSICODRAMA

PSICODRAMA

PSICOLOGIA

Descrição O curso de Pós-graduação em Psicodrama,  tem como objetivo analisar e contextualizar os processos individuais e coletivos dentro da abordagem psicodramática; Compreender os pressupostos teóricos do Psicodrama; Desenvolver análise e criticidade da técnica psicoterapêutica; Identificar aspectos de adequação do uso de ferramentas e práticas na aplicação do fazer na prática do Psicodrama; Promover a troca de conhecimento entre os membros desse novo campo do saber, aproximando os futuros multiplicadores dessa abordagem.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Psicodrama, destina-se a Psicólogos, Assistentes Sociais, Pedagogos, Fisioterapeutas, Médicos, Dentistas e demais profissionais da área de saúde. No entanto, graduados em outras áreas, que possuem interesse na temática, podem se matricular no curso.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13     Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas O Psicodrama na Contemporaneidade e Novas Demandas Psicodrama Clínico Psicodrama em Organizações Psicodrama: Aspectos Teóricos-Metodológicos Psicodrama: Grupo e Processamento Psicodrama: Perspectivas Interventivas Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h  

Ver mais
DESIGN INSTRUCIONAL

DESIGN INSTRUCIONAL

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Design Instrucional, tem como objetivo os seguintes aspectos: - Desenvolver competências relacionadas a todo o processo de desenvolvimento de courses na modalidade a distância, desde o planejamento, concepção até a gestão. - Compreender a importância e atribuições do profissional Designer Instrucional; - Conhecer as diferentes teorias pedagógicas, com ênfase nas metodologias ativas de ensino aprendizagem e sua aplicabilidade na concepção de um curso; - Conhecer a história da Educação a Distância e sua importância na sociedade atual, suas potencialidades; - Conhecer os recourses de Design Instrucional e sua aplicabilidade na potencialização do aprendizado.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Design Instrucional, destina-se a graduados que atuam ou desejam atuar no ensino e na produção de material didático desde sua concepção, planejamento, escolha dos referenciais metodológicos, elaboração de atividades e objetos de aprendizagem, utilização dos recourses de design instrucional, indicando mídias e ferramentas para que o conteúdo seja didático e eficaz em seu propósito.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Planejamento Didático em Design Instrucional 40 h 08 Recourses do design instrucional, storyboards e design thinking 40 h 09 Conceitos e Inovações no Design Instrucional 60 h 10 Design instrucional e a elaboração de conteúdos 60 h 11 Ferramentas Digitais e Dinâmicas Virtuais 60 h 12 Transmídias e Interfaces Digitais na Educação 60 h 13 Gestão, Avaliação e Validação de Projetos Educacionais 60 h 14 Acessibilidade e Tecnologias Assistivas na Educação a Distância 60 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
MBA EM ADMINISTRAÇÃO DE REcourses HUMANOS

MBA EM ADMINISTRAÇÃO DE REcourses HUMANOS

MBA

O curso de Pós-graduação em MBA em Administração de Recourses Humanos, tem como objetivo capacitar os participantes a ajudar suas organizações a resolverem questões relacionadas à gestão de suas pessoas, reciclar profissionais de organizações, visando à sua atualização técnico-acadêmica, seu progresso funcional para futuros encarreiramentos e enriquecimento organizacional, bem como, atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação. Compreender profundamente o que é uma organização, o que é a função RH e suas inter-relações, ter condições de entender “o negócio” de ambas, para que possa gerar contribuições mais eficientes e eficazes, permitindo à função solidificar-se como parceiro indispensável para a viabilização da missão, das estratégias e dos objetivos organizacionais, desenvolver conhecimentos para tratar com as pessoas para que estas se tornem partes verdadeiramente interessadas na organização (stakeholders), abordar os sistemas de trabalho como meio de permitir a inovação, a criatividade, o compartilhamento e a autonomia das pessoas, trabalhar com sistemas de avaliação, de compensação, de capacitação e de desenvolvimento e das pessoas, tornar-se um agente catalisador da qualidade de vida na organização e, refletir sobre suas competências pessoais, uma vez que é delas e, consequentemente da das equipes que as organizações modernas estão dependendo para sua continuidade e para sua realização, entre outros.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação MBA em Administração de Recourses Humanos, destina-se a graduados em áreas relacionadas à Administração, Gestão de Pessoase áreas relacionadas que desejam aprofundar seus conhecimentos através de curso de Pós-Graduação Lato Sensu.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa      80 h     08 Gestão Estratégica e Organizacional 60 h 09 Gestão do Desempenho Organizacional 60 h 10 Gestão de Clientes 60 h 11 Gestão do Fator Humano 60 h 12 Gestão da Sustentabilidade do Negócio 60 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 660 h

Ver mais
GESTÃO EM PETRÓLEO E GÁS

GESTÃO EM PETRÓLEO E GÁS

GESTÃO

O curso de Pós-graduação em Gestão em Petróleo e Gás, tem como objetivo fornecer conhecimentos em técnicas de negociação de petróleo e gás, tornar o aluno conhecedor dos princípios econômicos que impulsionam a indústria de petróleo e gás. Além de ser capaz de contabilidade e financiamento internacionais. Familiarizar com políticas e legalidades nacionais e internacionais que governam o comércio de petróleo e gás.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Gestão em Petróleo e Gás, destina-se a portadores de diplomas em Engenharia de Petróleo, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Química, Química Industrial que desejam atuar na área. Tais como, demais profissionais das demais graduações que se interessam pela área ou que desejam adquirir conhecimento na área.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Noções Básicas de Petróleo e Gás 60 h 08 Exploração, Refino e Produção de Petróleo 60 h 09 Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico e Logística do Petróleo 60 h 10 Gestão de Projetos 80 h 11 Sistema de Gestão Ambiental 80 h 12 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 620 h

Ver mais
REGÊNCIA DE CORAL COM CAPACITAÇÃO PARA DOCÊNCIA

REGÊNCIA DE CORAL COM CAPACITAÇÃO PARA DOCÊNCIA

EDUCAÇÃO

  O curso de pós-graduação em Regência de Coral com Capacitação para Docência, tem como objetivo promover a capacitação em práticas interpretativas prática curricular visando a qualidade do ensino da música e excelência da regência, abordando questões metodológicas voltadas para os profissionais da área de música.   Público alvo O curso de pós-graduação em Regência de Coral com Capacitação para Docência destina-se a professores ou profissionais da área da educação musical e regência que desejam atuar na regência de coral e orquestra, escolas, igrejas e outras áreas.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 História Da Regência 60 h 02 Prática De Regência I 50 h 03 Prática De Regência II 60 h 04 Filosofia Da Educação Musical Prática e Regência Orquestral 60 h 05 Literatura Orquestral  60 h 06 Musicologia I    60 h 07 Musicologia II   60 h 08 Sinais De Regência Coral E Suas Escolas   60 h 09 Docência do Ensino Superior    40 h 10 Metodologia Científica 40 h 11 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC    40 h   Carga Horária Total 590 h

Ver mais
BRAILE E TECNOLOGIA ASSISTIVA

BRAILE E TECNOLOGIA ASSISTIVA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Braile e Tecnologia Assistiva, proporciona capacitação do profissional com o trabalho usando o sistema Braile, através do estudo da grafia, emprego das letras e palavras, sistema de pontuação e de acentos, vinculando ao uso das tecnologias assistivas; Consistindo em utilizar o máximo de recourses possíveis, a fim de ampliar as possibilidades funcionais de pessoas com deficiência, proporcionando entrada numa vida independente e inclusa.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Braile e Tecnologia Assistiva destina-se a profissionais graduados formados em Pedagogia, Letras, Fonoaudiologia, Psicologia e demais áreas, sejam licenciados ou bacharéis, professores, dirigentes, profissionais da saúde ou qualquer profissional que tenha interesse de atuar na inclusão de alunos com deficiência auditiva e visual.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 AEE para Deficiência Visual: Baixa Visão e Cegueira 60 h 08 Educação e Inclusão de Aluno com Deficiência Visual 60 h 09 10 11 12 13 14   Noções Básicas sobre o Soroban Tecnologias Assistivas Áreas de Aplicação de Tecnologia Assistiva:  Baixa Visão e Cegueira Atendimento às Deficiências Múltiplas Sistema Braile Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!