Pós-Graduação

MUSICOTERAPIA

MUSICOTERAPIA

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Musicoterapia, tem como objetivo contribuir para a formação de profissionais especializados em Musicoterapia, possibilitando a capacitação em diferentes níveis e práticas. Além de possibilitar que o profissional utilize a música para promover uma melhora ou manutenção da condição de saúde, no tratamento de pacientes com dificuldades físicas, cognitivas e emocionais.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Musicoterapia destina-se a graduados nas áreas de saúde, educação e música, com o objetivo de uma formação multiprofissional.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral e Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 60 h 07 Avaliação em Musicoterapia 80 h 08 Musicoterapia em grupo 80 h 09 Docência do Ensino Superior 80 h 10 Metodologia Científica 40 h 11 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total 580 h  

Ver mais
ESPECIALIZAÇÃO EM REGÊNCIA CORAL

ESPECIALIZAÇÃO EM REGÊNCIA CORAL

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Especialização em Regência Coral, tem como objetivo preparar o aluno para a atividade de regência de grupos profissionais (corais) ou amadores (orfeões) de canto coral; apresentar ao aluno um panorama histórico do canto coral no Brasil, com ênfase na Música Colonial Mineira, no trabalho do Padre José Maurício Nunes Garcia (o brasileiro que é maior expressão barroca da América do Latina), no vasto repertório infantil brasileiro (músicas folclóricas, cirandas, cantigas de roda, et caetera), na música coral produzida por Villa-Lobos, no Modernismo Brasileiro e no repertório renascentista europeu mais expressivo, bem como apresentar um panorama do canto coral bachiano.   Campo de Atuação O egresso poderá atuar como regente de corais ou de orfeões em igrejas, escolas, secretarias ou quaisquer entidades que promovam atividade coral; poderá ainda atuar como professor de música nas redes públicas ou privadas de ensino.   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Especialização em Regência Coral destina-se a pessoas com curso superior completo e que queiram atuar como regentes de corais e/ou orfeões; bacharéis e licenciados em música; graduados, tecnólogos ou licenciados, em qualquer área, que possuam interesse no campo da música coral.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 30 h 02 Metodologia Científica 30 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 História do Canto Coral Brasileiro: Compositores e Escolas I 40 h 08 História do Canto Coral Brasileiro: Compositores e Escolas II 40 h 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19   Tópicos Especiais em Harmonia Tópicos Especiais em Polifonia História da Regência Teorias e Escolas da Regência Coral Sinais de Regência Coral e suas Escolas Prática de Regência I Prática de Regência II O Canto Orfeônico na Escola I – História e Políticas Públicas O Canto Orfeônico na Escola II – Técnicas O Canto Orfeônico na Escola III – Repertório Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária Total 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 20 h 720 h

Ver mais
ARTES (PÓS GRADUAÇÃO)

ARTES (PÓS GRADUAÇÃO)

ARTES, MODA E MÚSICA

O Curso de Pós-graduação em Artes,  tem como objetivo proporciona conhecimentos teóricos e práticos que subsidiem a prática do professor de Artes focando a educação básica (Ensino Fundamental e Ensino Médio), tomando como base as concepções contemporâneas do ensino de artes.   Público Alvo  O Curso de Pós-graduação em Artes, destina-se a graduados e licenciados, que atuem ou que pretendam atuar na área do ensino da Arte.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Arte nas Imagens do Cotidiano 60 h 08 Fundamentos da História das Artes 60 h 09 Fundamentos do Ensino da Arte na Educação 60 h 10 Metodologia do Ensino de Artes 60 h 11 Tecnologias e Poéticas Visuais 60 h 12 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 580 h

Ver mais
ARTES VISUAIS

ARTES VISUAIS

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Artes Visuais,  tem como objetivo está direcionado a profissionais que desejam atuar na área do ensino da arte, mesmo que a primeira formação não seja em Artes Visuais, mas em áreas afins. Assim, o foco da especialização é complementar a formação, fornecendo ferramentas e refletindo sobre a especialidade do ensino de Artes.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Artes Visuais, destina-se a graduados em Artes, Filosofia, Sociologia, Arquitetura, História, Psicologia, Jornalismo, Publicidade, Comunicação, Turismo, Museologia.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Arte nas Imagens do Cotidiano 40 h 08 Estética da Arte e Linguagem Visual 40 h 09 Mecanismos da Arte Moderna e Contemporânea 60 h 10 Fundamentos do Ensino da Arte na Educação 60 h 11 Fundamentos e Elementos da Linguagem e da Criação em Artes Visuais 60 h 12 Teoria de Análise de Imagens 60 h 13 Metodologia do Ensino de Artes 60 h 14 Aspectos da História da Artes – Educação no Brasil e no Mundo 60 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
MÚSICA

MÚSICA

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Música, promove a formação de profissional qualificado, desenvolvendo competências científicas e artísticas, bem como contribui para a produção de conhecimento filosófico, científico, artístico e tecnológico, de forma a proporcionar a difusão de conhecimento e contribuições à cultura brasileira.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Música destina-se a graduados em músicas, artes, pedagogia, teatro, áreas afins, bem como profissionais que desejam desenvolvimento de competências científicas e artísticas relacionadas a música.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 História da Música 60 h 08 Psicologia, Música e Educação 60 h 09 Arranjo para Musicalização Infantil 60 h 10 Arranjo em Música Popular 60 h 11 Sonologia e Estética Musical 60 h 12 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 580 h  

Ver mais
ARRANJO MUSICAL

ARRANJO MUSICAL

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Arranjo Musical, tem como objetivo oferecer subsídios para a construção da concepção sonora do arranjador profissional, para que ele tenha segurança em externar sua arte sobre alicerces técnicos sólidos.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Arranjo Musical, destina-se a profissionais com diploma de graduação em Música ou em outras áreas (desde que tenham treinamento em música), interessados em orquestração/arranjo/composição.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Música nos Séculos XX e XXI 60 h 08 Orquestração 60 h 09 Sonologia e Estética Musical 60 h 10 Tópicos Especiais em Harmonia 60 h 11 Tópicos Especiais em Contraponto 60 h 12 Laboratório de Arranjo: Combo 60 h 13 Laboratório de Arranjo: Big Band 40 h 14 Linguagem e Estruturação Musical 40 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO DE MODA

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Comunicação e Produção de Moda, destina-se a aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Teoria da Moda e Design 40 h 08 Gestão Produtos e Marcas 40 h 09 Cenografia e Figurino 40 h 10 Experiência de Compra e Visual Merchandising 40 h 11 Lifestyle e Tendências           40 h 12 Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas 40 h 13 Construção de Imagem de Moda 40 h 14 Organização de Eventos 40 h 15 Criatividade, Inovação e Empreendedorismo 60 h 16 Sociologia e Cultura de Moda 60 h 17 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS

FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento;  Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14             Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão Estratégica de Branding e Inovação Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea Experiência de Compra e Visual Merchandising Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda E-commerce e Vendas Omnichannel Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Teoria da Moda e Design       Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total     40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 700 h    

Ver mais
PRODUÇÃO CULTURAL, ARTE E ENTRETENIMENTO

PRODUÇÃO CULTURAL, ARTE E ENTRETENIMENTO

ARTES, MODA E MÚSICA

O curso de Pós-graduação em Produção Cultural, Arte e Entretenimento,  tem como objetivo capacitar os egressos para promover a discussão, execução e a difusão de bens e projetos culturais dos mais variados campos dentro da sociedade e, assim, colaborar com o desenvolvimento e promoção da cultura em suas atuações profissionais; Desenvolver a compreensão teórica e técnica em relação ao campo das artes e da cultura na sociedade contemporânea, dando aos alunos a capacidade e conhecimento para a construção, elaboração e avaliação de projetos culturais e políticas públicas voltadas para a área de cultura; Proporcionar o conhecimento teórico e prático do próprio conceito de cultura, suas expressões, formas de produção, difusão e consumo.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Produção Cultural, Arte e Entretenimento, destina-se a Professores; Coordenadores; Comunicólogos; Sociólogos; Publicitários; Educadores Sociais; Administradores de Organizações Culturais; Gestores e Produtores Culturais; Jornalistas; Comunicadores Sociais; Cientistas Sociais; Editores e Coordenadores de Eventos.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Cultura e Patrimônio Material e Imaterial 60 h 08 Difusão e Consumo de Arte e Entretenimento nas Mídias Digitais 60 h 09 Identidade e Cultura 60 h 10 Panorama da Cultura e das Artes: As Linguagens da Produção Cultural 60 h 11 Planejamento e Gestão de Eventos 60 h 12 Políticas Culturais, Legislação e Projetos Culturais 60 h 13 Sociologia da Cultura 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!