Pós-Graduação

TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL DE ALTA PERFORMANCE

TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL DE ALTA PERFORMANCE

SAÚDE E BEM-ESTAR

O curso de Pós-graduação em Terapia Cognitiva Comportamental de Alta Performance, tem como objetivo formar psicólogos nas práticas clínicas cognitivas e comportamentais, tendo por base consistente fundamentos éticos, filosóficos, teóricos e metodológicos e capacitar a produção do conhecimento científico concomitante à prática clínica.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Terapia Cognitiva Comportamental de Alta Performance, destina-se a Graduados em Psicologia e medicina (psiquiatria).   Carga Horária                                                                                N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 20 h 02 Metodologia Científica 30 h 03 Direitos Humanos 30 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 30 h 05 Docência do Ensino Superior 30 h 06 Inovações Tecnológicas 30 h 07 Fundamentos da Terapia Cognitivo-Comportamental 40 h 08 Técnicas de Terapia Cognitivo Comportamental 40 h 09 Documentos e Laudos em Terapia Cognitiva e Comportamental 40 h 10 Terapia Cognitivo- Comportamental em TDAH 40 h 11 Terapia Cognitivo-Comportamental em Depressão 40 h 12 Terapia Cognitivo-Comportamental em Transtorno da Ansiedade Generalizada                           40 h     13 Terapia Cognitivo-Comportamental em Transtorno Obsessivo-Compulsivo 40 h 14 Terapia Cognitivo -Comportamental em Fobias Específicas 40 h 15 Terapia Cognitivo-Comportamental em Transtorno do Pânico 40 h 16 Terapia Cognitivo-Comportamental em Transtornos de Personalidade 40 h 17 Terapia Cognitivo-Comportamental de Casal e Família 40 h 18 Terapia Cognitivo-Comportamental em Transtornos Alimentares 40 h 19 Terapia Cognitivo-Comportamental em Crianças e Adolescentes 40 h 20 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 30 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
NEUROAPRENDIZAGEM

NEUROAPRENDIZAGEM

EDUCAÇÃO

Objetivos O curso de Pós-graduação em Neuroaprendizagem, tem como objetivo oferecer fundamentos teóricos do desenvolvimento biológico e cognitivo do ser humano. Além de possibilitar ações de avaliação compreensiva e diagnóstica das situações e fatores que produzem bloqueios imanentes, resistências e inibições intelectuais. E também proporcionar aos profissionais da educação e saúde o diálogo com a psicologia, neurociências, neurodidática, aplicáveis no trato das questões inerentes ao processo de construção do ser humano, estabelecendo um diálogo entre a psicologia e a educação. Possibilitando assim, vislumbrar a condição de profissões criativas e abertas, oferecendo vertentes de observação para novos operadores de leitura dos modos de subjetivação em contextos de educação. A pós-graduação em Neuroaprendizagem, também realiza pesquisas técnico-científicas, com vistas à neurociência, na área da avaliação pedagógica, com objetivo de se alcançar uma avaliação extensiva, proporcionando a identificação de áreas comprometidas (cognição e linguagem).   Público Alvo O curso de Pós-graduação em Neuroaprendizagem destina-se a graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, áreas da saúde e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a neurociências e aprendizagem.   Carga Horária N° Disciplinas CH 01 02 03 04 05 06 07 08 09 Avaliação Neupsicologica Infantil Bioética na Neurociência Distúrbio da Aquisição da Linguagem Distúrbio da Aprendizagem Fundamentos da Neuropsicologia Introdução a Neuroanatomia Docência do Ensino Superior Metodologia Científica Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horaria Total 80 h 80 h 80 h 80 h 80 h 80 h 60 h 60 h 40 h 640 h

Ver mais
EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO PSICOMOTORA

EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO PSICOMOTORA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Especial e Educação Psicomotora, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teórico-metodológicos e práticos que auxiliem os profissionais envolvidos no trabalho com as pessoas que necessitam de práticas específicas em busca de seu desenvolvimento integral. Utiliza fundamentações e práticas integradas de Educação Especial e Psicomotricidade. Instrumentaliza o profissional da educação que busca diferenciar e melhorar a sua prática pedagógica no atendimento de pessoas com necessidades especiais.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Educação Especial e Educação Psicomotora, destina-se a profissionais e estudantes de Psicologia, Pedagogia, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Biomedicina, Biologia, áreas da Educação e outras afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Fundamentos e Contextos da Educação Especial e da Inclusão Escolar                                                                    40 h     08 Adaptações Curriculares para a Educação Inclusiva 20 h 09 Desenvolvimento Neuropsicomotor 60 h 10 Deficiência Física, Intelectual e Superdotação 60h 11 Legislação e Políticas de Inclusão 60 h 12 Psicomotricidade e Desenvolvimeto 60 h 13 Ludicidade, Psicomotricidade e Imaginário Infantil 60 h 14 Psicologia do Desenvolvimento de 0 a 10 Anos 60 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS EM LÍNGUA INGLESA

TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS EM LÍNGUA INGLESA

COMUNICAÇÃO SOCIAL

O curso de Pós-graduação em Tradução e Revisão de Textos em Língua Inglesa,  tem como objetivo desenvolver habilidades e competências para o bom uso da Língua Inglesa nos diversos contextos acadêmico-profissionais que envolvam leitura, compreensão, produção, tradução e revisão de textos; Desenvolver habilidades necessárias ao domínio das regras gramaticais do idioma inglês em sua forma prática; Propiciar o conhecimento das normalizações empregadas nesse idioma; Prover os pós-graduandos de um conhecimento abrangente e específico dos estudos relacionados à Língua Inglesa em suas diferentes variações; Qualificar os participantes a atuarem como profissionais da docência, pesquisa e áreas afins, em instituições públicas e privadas, com conhecimento profundo da Língua Inglesa.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Tradução e Revisão de Textos em Língua Inglesa, destina-se a graduados em Letras, Tradução, Turismo, Linguística, Pedagogia, Comunicação Social, Ciências Sociais e Políticas. Servidores públicos e profissionais de áreas afins que atuem com o uso prático da Língua Inglesa, principalmente na modalidade escrita. Não há uma exigência, portanto, de que o candidato seja graduado em um curso específico.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Audiovisual Translation (Subtitling, Audio Description) 40 h 08 Discourse Analysis of Modern English 40 h 09 Morphology of Modern English 60 h 10 Syntax of Modern English 60 h 11 Translation of Literary Texts Practice 60 h 12 Translation Practice of Legal and Technical and Scientific Texts 60 h 13 Translation Theories and Proofreading for Translators 60 h 14 Translation Tools and Concepts 60 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM ENSINO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM ENSINO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos em Ensino de História e Geografia, tem como objetivo proporciona ao profissional a capacitação para o processo de ensino da História e Geografia, de modo que o aluno atue como mediador da aprendizagem de jovens e adultos, de acordo com as tendências atuais da educação.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Educação de Jovens e Adultos em Ensino de História e Geografia, destina-se a profissionais graduados na área da Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Educação de Jovens e Adultos em Ensino de História e Geografia.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Educação de Jovens e Adultos Fundamentos Teóricos e Práticos do Ensino de Geografia Fundamentos Teóricos e Práticos do Ensino de História Formação Docente para a Diversidade Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 80 h 80 h 60 h 60 h 60 h 40 h 680 h  

Ver mais
ESTUDOS EM ENFERMAGEM APLICADA EM UTI NEONATAL

ESTUDOS EM ENFERMAGEM APLICADA EM UTI NEONATAL

SAÚDE E BEM-ESTAR

O curso de Pós-graduação em Estudos em Enfermagem em UTI Neonatal, tem como objetivo capacitar profissionais graduados em enfermagem a atuar em Unidades de Terapia Intensiva Neonatal, além de prestar conhecimentos acerca das principais intercorrências que exigem cuidados intensivos.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Estudos em Enfermagem em UTI Neonatal, destina-se a Enfermeiros e profissionais da área da saúde interessados.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais – Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 A História da Saúde 60 h 08 Saúde Pública 60 h 09 Sistema Único de Saúde: SUS 60 h 10 Práticas Assistenciais Em Pediatria e Neonatologia 60 h 11 Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica 60 h 12 Enfermagem em Urgências e Emergências Pediátricas 60 h 13 Enfermagem em Terapia Intensiva Neonatal 40 h 14 Gestão de Enfermagem em Terapia Intensiva em Pediatria e Neonatologia 40 h 15 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 720 h

Ver mais
NEUROCIÊNCIAS

NEUROCIÊNCIAS

SAÚDE E BEM-ESTAR

Descrição O curso de pós-graduação em Neurociências, tem como objetivo formar especialistas capazes de integrar conhecimento avançado em Neurociências com aplicações práticas em ciências do comportamento, abrangendo desde aspectos básicos do comportamento humano até fenômenos sociais complexos.   Público Alvo A pós graduação em Neurociências, destina-se a profissionais com formação superior nas diversas áreas do conhecimento correlatas à educação que estejam interessados em aprofundar o conhecimento neurocientífico do processo de aprendizagem e em potencializar as habilidades e competências aplicadas no contexto escolar.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Fundamentos de Neurociências e do Comportamento 80 h 02 O Advento da Neurociências Cognitiva 80 h 03 Contribuições para a Neurociências Cognitiva 80 h 04 A Neurociências e a Educação 80 h 05 Desenvolvimento das Estruturas Encefálicas Envolvidas com a Aprendizagem e Leitura                          80 h     06 Neurociências 80 h 07 Docência do Ensino Superior 50 h 08 Metodologia Científica 50 h 09 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 60 h   Carga Horária Total     640 h

Ver mais
GESTÃO EM SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

GESTÃO EM SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

GESTÃO

O curso de pós-graduação em Gestão em Saúde e Administração Hospitalar, visa analisar o cenário de saúde e tomar decisões assertivas para garantir a qualidade e a sustentabilidade do serviço hospitalar, maximizando o valor ao paciente e organização; relacionar e aplicar os princípios da gestão ao cotidiano profissional da saúde. Empregar as ferramentas e metodologias de gestão, tornando os processos e os recourses eficientes e eficazes; desenvolver o pensamento crítico com base em informações e conhecimento do serviço de saúde, atuando de forma multifuncional; atuar como líder de equipe.   Público Alvo A pós-graduação em Gestão em Saúde e Administração Hospitalar destina-se a profissionais que atuam na área de saúde que desejam ampliar seus conhecimentos teórico-práticos pra melhorar seu desempenho; profissionais de instituição de saúde que desejam ascender profissionalmente onde atuam ou profissionais da área de administração/gestão que pretendam se inserir na área de saúde.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira de Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Gestão de Serviços Hospitalares 60 h 08 Gestão de Pessoas 60 h 09 Qualidade e Segurança do Paciente 60 h 10 Gestão de Desempenho em Saúde 60 h 11 Aspectos Éticos e Legais da Área da Saúde 60 h 12 Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar 60 h 13 Auditoria e Gestão da Qualidade 60 h 14 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC 40 h   Carga Horária Total         700 h  

Ver mais
DOCÊNCIA TEOLÓGICA

DOCÊNCIA TEOLÓGICA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Docência Teológica, tem como objetivo o ensino religioso ou ainda ao preparo pessoal, com o objetivo de poder atuar quer na igreja local com seus diversificados segmentos, quer em diversas atividades no campo do saber teológico, bem como também no âmbito social.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação em Docência Teológica, destina-se a interessados em formação básica em teologia, líderes de ministérios, igrejas e afins.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10    11 12 13 14         Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas História das Religiões Ética Cristã Cidadania Política e Religião Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional Filosofia e Políticas Educacionais Metodologia do Ensino Superior Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 40 h 640 h  

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!