Pós-Graduação

EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PROJETOS SOCIAIS

EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PROJETOS SOCIAIS

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Inclusiva e Projetos Sociais, tem como objetivo proporcionar ao profissional a formação necessária para a construção e o desenvolvimento das propostas de Educação Social, nos seus mais distintos âmbitos de ação e intervenção socioeducativa. Garantindo assim, a formação integral dos indivíduos, formando um educador capaz de reconhecer, valorizar e exercer seus direitos individuais e coletivos.    Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Inclusiva e Projetos Sociais, é destinado a graduados na área da Educação, Saúde, Cultura e demais profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre a Educação Inclusiva e Projetos Sociais.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão e Elaboração de Projetos Sociais Educação Inclusiva Formação Docente para a Diversidade Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Projetos de Inclusão Social: Casos de Sucesso Tecnologia Assistiva e Comunicação alternativa Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 80 h 60 h 40 h 40 h 700 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E SAÚDE INFANTIL

EDUCAÇÃO INCLUSIVA E SAÚDE INFANTIL

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Inclusiva e Saúde Infantil, tem como objetivo de desenvolver competências que preparem os participantes para atuar com estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (NEE) em ambientes escolares ou contextos não escolares correlatos, por meio do estudo de concepções sobre educação inclusiva, bem como dos processos cognitivos, dos transtornos de aprendizagem e da necessidade de adaptações do currículo às diversas possibilidades de educação.   Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Inclusiva e Saúde Infantil, é destinado a graduados na área da Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Educação e Saúde Infantil.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h 07 Educação Inclusiva 80 h 08 Terapia Ocupacional em Saúde Mental Infantil 80 h 09 Atendimento Educacional Especializado (AEE) 80 h 10 Profissionalização, Trabalho e Emprego na Perspectiva da Educação Inclusiva                                       80 h     11 Ensino de Braile e Libras 60 h 12 Qualidade de Vida 40 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS E EDUCAÇÃO INCLUSIVA

EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS E EDUCAÇÃO INCLUSIVA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil, Anos Iniciais e Educação Inclusiva, tem como objetivo o aprofundamento de conhecimentos básicos para a atuação no trabalho cotidiano da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental promovendo a socialização de conhecimentos por meio de jogos, atividades e teorias de aprendizagem, garantindo a inclusão e trabalhando com a diversidade que implica nos processos de ensino-aprendizagem.   Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Infantil, Anos Iniciais e Educação Inclusiva, é destinado a professores de Educação Infantil Anos Iniciais do Ensino Fundamental, proporcionando-lhes referências teórico-metodológicas que possibilitem análise da ação pedagógica, visando à superação de uma pedagogia articuladora do contexto histórico-cultural, bem como.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 Língua Brasileira De Sinais - Libras 40 h 05 Docência do Ensino Superior 40 h 06 Inovações Tecnológicas 40 h  07 Fundamentos Gerais da Educação Básica 80 h 08 Linguagem Oral e Escrita 80 h 09 Fundamentos da Educação Especial 80 h 10 O Currículo e a Educação Especial 80 h 11 Diversidade na Aprendizagem de Pessoas com Necessidades Especiais                                                 60h     12 Literatura Infantil 40 h 13 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 h   Carga Horária Total 700 h

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS E GESTÃO ESCOLAR

EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS E GESTÃO ESCOLAR

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil, Anos Iniciais e Gestão Escolar, tem como objetivo promover uma reflexão crítica e criativa voltada para sua atuação como professor na Educação Infantil, Anos Iniciais e como relacionar isso com a Gestão Escolar.    Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Infantil, Anos Iniciais e Gestão Escolar, é destinado a graduados na área da Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimentos específicos sobre Educação Infantil, Anos Iniciais e Gestão Escolar.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos Gerais da Educação Básica Literatura Infantil Gestão de Recourses Escolares Docência da Educação Infantil e Anos Iniciais Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Organização e Estrutura do Sistema Escolar Trabalho De Conclusão De Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 80 h 60 h 40 h 40 h 700 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS E NEUROPSICOPEDAGOGIA

EDUCAÇÃO INFANTIL, ANOS INICIAIS E NEUROPSICOPEDAGOGIA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil, Anos Iniciais e Neuropsicopedagogia, tem como objetivo proporcionar ao profissional a capacitação para uma análise reflexiva sobre a Educação Infantil, dando foco para a questão Neuropsicopedagógica. No curso, o estudante aprenderá a como melhorar a qualidade da aprendizagem das crianças, usando métodos da Neuropsicológica.   Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Infantil, Anos Iniciais e Neuropsicopedagogia, é destinado a graduados nas áreas de Pedagogia, Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Educação Infantil, Anos Iniciais e Neuropsicopedagogia   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Educação Infantil e Anos Iniciais Neuropsicopedagogia Ciências Neurológicas Educação Infantil na Contemporaneidade Neurociência e Aprendizagem Neurociência Aplicada à Educação Trabalho De Conclusão De Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 80 h 60 h 40 h 40 h 700 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTE E MÚSICA

EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTE E MÚSICA

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil: Arte e Música, tem como objetivo oferecer ao profissional uma análise crítica e criativa voltada para a aplicação das Práticas Pedagógicas voltadas ao ensino infantil. Além disso, o curso prove estratégias lúdicas atualizadas desenvolvendo competências essenciais para o desenvolvimento das crianças, analisando o desenvolvimento da Educação Musical, da Cultura Popular e da Arte na sociedade atual. Ampliando a sua compreensão acerca do ensino na área da Educação Musical, dentro dos Parâmetros Curriculares Nacionais para Artes.   Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Infantil: Arte e Música, é destinado a graduados na área da Educação, Arte, Música e demais profissionais que desejam adquirir conhecimentos específicos em Educação Infantil: Arte e Música.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Educação Infantil Arte e Música Educação Musical Arte na Educação Escolar História Da Arte Linguagem Das Artes Plásticas Trabalho De Conclusão De Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 60 h 80 h 60 h 40 h 40 h 680 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL: CORPO E ARTE

EDUCAÇÃO INFANTIL: CORPO E ARTE

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil: Corpo e Arte, tem como objetivo oferecer ao profissional uma análise crítica e criativa voltada para a aplicação de Práticas Pedagógicas voltadas ao ensino do Público Infantil, provendo estratégias lúdicas atualizadas, desenvolvendo competências essenciais para o desenvolvimento das crianças desta faixa etária. Além disso, amplia a compreensão do aluno acerca do ensino na Educação do Corpo e da Arte dentro dos Parâmetros Curriculares Nacionais para Artes.   Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Infantil: Corpo e Arte, é destinado a Graduados na área da Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Educação Infantil: Corpo e Arte.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Educação Infantil Corpo e Arte Artes na Educação Escolar Metodologia das Práticas Psicomotoras Ludopedagogia Educação, Corpo e Movimento – Recreação e Lazer Trabalho De Conclusão De Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 60 h 80 h 60 h 40 h 40 h 680 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL: JOGOS, BRINQUEDOS E RECREAÇÃO

EDUCAÇÃO INFANTIL: JOGOS, BRINQUEDOS E RECREAÇÃO

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil: Jogos, Brinquedos e Recreação, tem como objetivo oferecer ao profissional uma formação baseada na aplicação de Práticas Pedagógicas que incentive o gosto pela Prática Esportiva, ao Aproveitamento de Brinquedos, ao Lazer e a Recreação, além de desenvolver a habilidade de forma a potencializar todos os recourses disponíveis da recreação. Ampliando a sua compreensão de concepções acerca do ensino na área da Educação Infantil.   Público-alvo O curso de Pós-graduação Educação Infantil: Jogos, Brinquedos e Recreação, é destinado a graduados na área da Educação e demais profissionais que desejam adquirir conhecimento sobre a Educação Infantil: Jogos, Brinquedos e Recreação.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13           Língua Brasileira De Sinais – Libras Docência Do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Educação Infantil Jogos, Recreação e Lazer Introdução: O Brincar e a Criança Termos Brinquedo, Brincadeira e Jogo Brincadeira no Desenvolvimento Infantil O uso de Jogos e Brincadeiras para o Desenvolvimento Infantil Trabalho De Conclusão De Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 80 h 80 h 80 h 60 h 40 h 40 h 700 h  

Ver mais
EDUCAÇÃO INFANTIL: LUDICIDADE E PSICOMOTRICIDADE

EDUCAÇÃO INFANTIL: LUDICIDADE E PSICOMOTRICIDADE

EDUCAÇÃO

O curso de Pós-graduação em Educação Infantil: Ludicidade e Psicomotricidade, tem como objetivo capacitar o profissional para a realização de práticas pedagógicas voltadas ao ensino do público infantil, bem como, prover estratégias lúdicas atualizadas desenvolvendo competências essenciais, ampliar conhecimentos nas áreas da psicomotricidade relacional, jogos e brincadeiras aplicados à Psicomotricidade.   Público Alvo  O curso de Pós-graduação Educação Infantil: Ludicidade e Psicomotricidade, destina-se a profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu ofertado pela Instituição.   Carga Horária N° Disciplinas Ch 01 Ética Geral E Profissional 40 h 02 Metodologia Científica 40 h 03 Direitos Humanos 40 h 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14           Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Fundamentos de Organização e o Cotidiano Escolar Trabalho Docente na Sala de Aula e seus Aspectos Constituintes Ludicidade e Psicomotricidade Educação Infantil Música, Dança e Ludicidade Ludicidade, Psicomotricidade e Imaginário Infantil Arte e Ludicidade na Educação Infantil e Anos Iniciais Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total   40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h  

Ver mais

A Escolha Certa Para Seu Futuro

Pós-graduação a distância com a eficiência que você precisa e a flexibilidade que você sempre quis.

Material Didático Online

Tenha acesso as videoaulas e apostilas de sua pós através do seu portal do aluno, 100% online, proporcionando conforto e comodidade para estudar quando e onde desejar.

Avaliações

Elaboradas para testar seus conhecimentos possibilitando uma reflexão e melhor compreensão e absorção do conteúdo estudado de forma a corroborar em sua construção enquanto discente e futuro profissional especializado na área.

Certificado reconhecido pelo MEC

Agregue valor ao seu currículo e alavanque sua carreira profissional, obtendo seu certificado com validade em todo território nacional e reconhecimento do MEC.

Já conhece nossas formas de pagamento?

Sem mais complicações, feito para ser fácil para você!